primeira vez por aqui? use o cupom BEMVINDO10 :)

Política de troca ou devolução

Sinta-se livre para perguntar, questionar e tirar todas as dúvidas antes de efetuar sua compra! Mas, caso precise realizar uma troca ou devolução de um produto, fique atenta(o) às regras abaixo:

 

01. Em caso de produto recebido com defeito de fabricação:

1. Você tem até 30 dias para entrar em contato com a gente através do Whatsapp para sinalizar o defeito do produto. Explica pra gente o que aconteceu e manda uma foto da peça danificada pra gente conseguir te ajudar da melhor forma!

2. Após entrar em contato, pedimos que você reenvie o produto pra gente em até 10 dias, incluindo no pacote a nota fiscal da sua compra.

3. Assim que a peça chegar em nosso ateliê, nós reenviaremos o produto combinado, com o frete por nossa conta.

 

02. Em caso de devolução por desistência ou arrependimento:

1. Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com a gente através do Whatsapp ou Instagram. Conta pra gente o que houve e comunica a decisão da troca. Em seguida, pode enviar a peça para o endereço: Rua Timóteo da Costa, nº600 - bloco 1 apto 301 cep: 22450-130 - Leblon, RJ

2. Após entrar em contato, pedimos que você reenvie o produto pra gente em até 10 dias, incluindo no pacote a nota fiscal da sua compra. Ah! E a peça não pode ter nenhum indício de uso, ta bem?

3. Assim que a peça chegar em nosso ateliê, daremos inicio ao processo de reembolso.

 

03. Em caso de pedidos de troca por análise:

1. Seu produto LoLA vem com o período de 60 dias de garantia. Se ele apresentar algum defeito (que não seja proveniente de mau uso), pode entrar em contato com a gente pelo Whatsapp ou Instagram que realizaremos a troca!

2. Depois desse primeiro contato, você reenvia o produto pra gente e logo após o recebimento, te retornamos com a resposta sobre a análise!

3. Caso a análise seja validada, você poderá trocar o produto pelo mesmo ou outro de igual ou maior valor, pagando apenas a diferença!

 

Quando receber sua compra, verifique sempre se a embalagem está devidamente lacrada, com o produto correto e ausente de danos!

OBS: Não fazemos devolução de peças em promoção, apenas se a mesma apresentar defeito de fabricação :)